top of page
| POST

A falta de Internet não é um problema para o Creator4all



Com o distanciamento social provocado pela COVID-19, o assunto sobre tecnologia nas escolas ficou ainda mais em alta. Mas engana-se quem pensa que todas as escolas públicas já possuem internet ou mesmo laboratório de informática.


Então, como essas escolas podem atuar com o Creator4all?


O Creator4all é para todos!


Desenvolvemos os conteúdos da plataforma para que possam ser acessados offline. O software é instalado em todos os computadores do laboratório de informática e podem ser utilizados pelos alunos e professores sem a necessidade de uma internet.


E para as escolas que não possuem laboratório, pode ser instalado direto nos aparelhos celulares dos responsáveis pelo aluno. Desta forma, ele pode fazer os exercícios em casa sem se preocupar com a conexão.

Para as escolas que não possuem laboratório de informática e que os alunos não têm contato com aparelho celular, tablet ou computador, nós disponibilizamos o material impresso.


Vale ressaltar que toda escola pública pode contar com os serviços do software Creator4All e potencializar ainda mais a instituição, alunos e professores.


Você já conta com os serviços da Creator4All na sua instituição?


Para saber mais sobre a plataforma, clique aqui e confira!



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mais recentes

bottom of page